POLÍTICA DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
Esta política de troca é válida a partir de Set. 2024.
1. Prazo de Envio:
O prazo de envio do seu pedido começa a contar após a confirmação do pagamento.
A confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis para pagamentos com cartão de crédito e 1 dia útil para pagamentos com boleto bancário.
O prazo de envio varia de acordo com o produto e o método de entrega escolhido.
Você pode consultar o prazo de envio para cada produto na página do produto.
O prazo de entrega é o prazo de envio somado ao prazo de entrega da transportadora.
2. Métodos de Entrega:
Correios: SEDEX, PAC, e-SEDEX
Transportadoras: JADLOG, LOGGI, CHOICE e OUTROS
3. Rastreamento do Pedido:
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
Você pode acompanhar o status do seu pedido no site da transportadora.
4. Prazo de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com o método de entrega escolhido e o endereço de entrega.
Você pode consultar o prazo de entrega para cada método de entrega na página de checkout.
Em geral, o prazo de entrega é de 2 a 15 dias úteis para as principais cidades do Brasil.
5. Entregas em Áreas Remotas:
Para entregas em áreas remotas, o prazo de entrega pode ser maior.
Em alguns casos, pode ser necessário o pagamento de frete adicional.
6. O que Fazer se o Pedido Não Chegar no Prazo Previsto:
Se o seu pedido não chegar no prazo previsto, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento: e-mail: [email protected].
7. Cancelamento de Pedidos:
Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento antes do envio.
Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento: : e-mail: [email protected].
8. Devolução de Produtos:
Você pode devolver qualquer produto em até 7 dias úteis após o recebimento (Obs.: A embalagem não pode ter cido violada).
Para devolver um produto, siga as instruções descritas em nossa política de devolução.
9. Dúvidas:
Se você tiver alguma dúvida sobre a política de envio e prazo de entrega, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento: : e-mail: [email protected].
10. Informações Adicionais:
Os prazos de entrega podem ser maiores em períodos de grande demanda, como Natal e Black Friday.
Em caso de greves ou outros eventos que impactem o funcionamento das transportadoras, os prazos de entrega podem ser atrasados.
11. Frete Grátis:
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$200,00 para as principais cidades do Brasil.
Você pode verificar se o seu CEP está elegível para frete grátis na página de checkout.
12. Embalagens:
As embalagens dos nossos produtos são recicláveis.
Pedimos que descarte as embalagens de forma responsável.
13. Sustentabilidade:
Estamos comprometidos com a sustentabilidade e buscamos reduzir o impacto ambiental de nossas operações.
Utilizamos embalagens recicláveis e compensamos a emissão de carbono de nossas entregas.
14. Satisfação Garantida:
Garantimos a sua satisfação com o seu pedido.
Se você não estiver satisfeito com o seu produto, você pode devolvê-lo em até 7 dias úteis após o recebimento (Obs.: A embalagem do produto não pode ter cido violada).
15. Política de Troca:
Você pode trocar qualquer produto em até 7 dias úteis após o recebimento (Obs.: A embalagem do produto não pode ter cido violada).
Para trocar um produto, siga as instruções descritas em nossa política de troca: link para política de troca.
16. Contato:
Se você tiver alguma dúvida ou problema com o seu pedido, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento: : e-mail: [email protected].